postado em : 10 de junho de 2021 Postado por: ecosar Comentários : 0

A SOLUCÃO QUE FALTAVA PARA VOCÊ E PARA O PLANETA!!!

Leve para casa ou para aquele passeio incrível com a família e amigos a Churrasqueira portátil ecológica, biodegradável e sustentável que prepara o autêntico churrasco e os mais diversos alimentos grelhados de forma prática, rápida e sem sujeira. Uma solução inovadora que tem conquistado usuários de todo o mundo e é reconhecida internacionalmente por respeitar a natureza e a sua saúde.

Sustentável, e muito prática porque o acendimento acontece em até 5 minutos e sem necessidade de produtos inflamáveis, a CasusGrill é segura, versátil e pode ser levada para qualquer lugar com uso superior a 90 minutos. O resultado do churrasco é exatamente igual ao churrasco feito com carvão comum. Experimente!!!!!

Composição do produto:

PEDRA VULCÂNICA: Mantém a temperatura interna e proporciona o isolamento térmico externo;

BAMBU: Material resistente e natural. O bambu natural previne a proliferação de bactérias;

PAPELÃO: Embalagem de Papelão que retém o calor;

CARVÃO: briquetes de carvão de bambu Quick Oxilite.

Tempo de uso: aproximadamente 90 minutos. USE EM QUALQUER LUGAR!

Totalmente portátil, leve e prática.

Pesa apenas 900 gramas, já está com o carvão dentro, de longa duração, não faz sujeira, qualquer pessoa consegue acender. Basta acendeu uma unidade do carvão e colocá-lo de volta na churrasqueira, automaticamente os outros acenderão e deixarão a churrasqueira pronta em 5 minutos para assar carnes, vegetais, frutas, o que sua imaginação mandar. Ela gera o mesmo calor que as churrasqueiras grandes.

TOTALMENTE NATURAL E BIODEGRADÁVEL! Feita inteiramente de materiais naturais, papelão reciclado, carvão de bambu, berço de pedras vulcânicas (que provê o isolamento térmico), e grelha de bambu. Totalmente atóxica, nada de ferro ou alumínio. Após o uso você pode queimar ela em uma fogueira (caso exista e você esteja longe de matas, florestas e áreas de preservação) ou descartar o carvão e pedras vulcânicas como adubo e o papelão no lixo reciclável. Simples assim, não tem nada para lavar.

Deixe um comentário